Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget.

242 Wythe Ave #4, Brooklyn, NY 11249
1-090-1197-9528
office@ourbusiness.com

ASQ

A importância dos clientes para a AsQ Saúde

Por André Machado Júnior – CEO da AsQ Saúde
Acordar a cada dia e pensar em novas possibilidades que facilitem a vida das pessoas, é esse o meu sentimento aqui na AsQ Saúde e é assim que pretendo seguir todos os dias. É esse pensamento que nos apoia a entender melhor o cenário de cada um dos nossos clientes e o que pode ser feito para entregar mais valor nas soluções customizadas que temos criado.  Mas como trabalhar nesta perspectiva todos os dias? Como engajar todos que estão atuando na solução das entregas?

Três pilares fundamentais

Em minha opinião e com base em estudos e na própria vivência que tive no relacionamento com clientes, cito três pilares fundamentais: 

  1. O diálogo constante para identificar as necessidades;
  2. Os estudos e a inovação continuada para termos sempre as melhores soluções para essas necessidades;
  3. Ficar atento aos detalhes. 

Esses três pilares são nossa base, nos deixam incansáveis por uma saúde melhor e são eles que fazem nossas soluções estarem centradas nos clientes.

O nosso jeito de se relacionar

A política de relacionamento da empresa precisa estar alinhada com a estratégia customer centric e essa missão não é apenas da área de relacionamento com os clientes, mas sim de todas as áreas da empresa. O marketing, comercial, RH, TI, Inovação, Operações e todas as demais áreas precisam se posicionar centradas no clientes. Tudo o que fazemos precisa estar relacionado com o cliente e com as necessidades que ele possui. Tudo o que fazemos, em cada uma das áreas que atuamos, precisa avaliar o impacto disto no mercado e o impacto para o cliente. 

Esse é o nosso jeito de relacionar. É assim que acreditamos na potencialização das entregas e superação das expectativas. E quem faz tudo isso acontecer são nossos mais de 450 colaboradores, que estão atentos às tendências, trazendo novidades e sendo obstinados pela excelência.

E é assim que deixo o meu muito obrigado para todos os nossos clientes, ao tempo em que parabenizo pelo seu dia e enfatizo que estamos aqui para entregar, sempre, mais valor em saúde, respeitando as diferenças, customizando as soluções para cada necessidade e inovando no mercado de saúde, SIMPLES ASSIM!

Post a Comment